Resenha- batom natura faces

Olá amores hoje estou aqui para fazer mas uma resenha :3 e dessa vez é um batom maravilhoso :3 bom acho que muita gente conhece a natura... Bom sempre ai os produtos da marca, mas esse batom já vem sendo meu queridinho a tempos ;) vamos lá? 

                    

Bojadores esse é o batom, sua consistência é cremosa e sua cor muito pigmentada. ( apagar de parecer não está sob efeito, apenas aproximei a câmera a boca, tampando a claridade ;) ) 
Bom amores não me lembro a cor do batom, pois não vem escrita na embalagem, e já faz algum tempo que tenho ele ;) 

     

Bom amores perdoem a qualidade da imagem... Bom essa é a cor do batom sem estar na boça, para ficar mas fácil de encontrar é só procurar pela única embalagem branca da marca natura faces - batom .
Bom amores essa foi a resenha espero que tenham gostado, sigam o blog ;) bjs 

Instagram - amanda_fernandes_ls 


Um comentário:

  1. Cor linda, chamou minha atenção. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir