Mascara BIG e IMPACT Avon

Olá amores ❤️ sei que o blog anda meio parado, mas voltei e com uma super novidade!. Bom acho que vocês já conhecem a nova máscara de cílios da Avon não é mesmo?! Eu testei e vim contar para vocês a minha opinião. Vamos lá! 

     

Bom amores primeiramente a foto acima demonstra perfeitamente seu aplicador curvado, o que facilita muito na hora da aplicação, e deixando um resultado maravilhoso ... Com esse novo aplicador o produto se espalha facilmente entre os cílios, fazendo com que se alonguem rapidamente, na minha opinião os cílios ficam como os de boneca; mas lembrando que depende da forma como você aplica.
Na primeira vez que usei a máscara confeço que me surpreendi com o resultado pois meu olho ficou super marcado é diferente. 

     

Sua embalagem fofa e moderninha contribui muito, pois o produto é melhor armazenado e facilita na hora de aplicar (garanto que essa máscara dura bastante) já estou usando faz quase dois meses e até agora está sendo minha preferida de todos os tempos. 

     

Bom amores essa foi a forma em que meus cílios ficaram com a mesclará, lembrando que dá sim para deixá-los maiores :3 . 

Bom amores foi essa minha opinião espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e passem lá no meu canal que em breve terá video de testei e gostei e lá falarei com mais detalhes sobre essa máscara e muitos outros produtos. 

Brigadeiro de microondas- https://youtu.be/jntB4iGhVSw
Instagram- @amanda_fernandes_ls

Um super beijo e até a próxima 💟👏🎥💋

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário