5 vestidos para arrasar na festa.

Olá meus amores hoje estou aqui para falar um pouco sobre cinco vestidos que são simplesmente perfeitos e se encaixa em qualquer garota. Vamos lá!! 


Bom amores essenprimeiro énsimplesmentr o meu favorito, é descrito e ao mesmo tempo chamativo e meigo, com um lindo corte e ótimos detelhes ira inprecionar qualquer um. 


Esse vermelho com preto é o meu segundo favorito, com um lindo corte na cintura e no busto, tenho certeza que irá arrasar, pois ao mesmo tempo que é marcante é todo menininha. 


Bom meninas esse também arrasa, pois sua estampa é única e marcante, toda princesinha tenho certeza que irão amar. 


Esse é super discreto, mas não irá passar batido, afinal é só caprichar na make e Ta tudo ok. 


Amores esse é outro vestido com estampa, uma estampa super bonita é diferente, com cores que combinam muito umas com as outras. 

Bom amores esse foi o Post de hoje espero que gostem, um super beijo e até a próxima. Não se esqueçam de compartilhar bastante pra me ajudar ok? 💕 







4 comentários:

  1. adoreii , estou louca pro esse vertido ! beijoss amei o post

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro ❤️❤️❤️❤️❤️ www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  3. Aii esse vermelho está incrível, eu usaria fácil!!
    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir